A Allu (antiga Allugator) terminou o último mês de março com 22,3 mil assinaturas ativas de aluguéis de iPhones. De acordo com dados enviados pela companhia com exclusividade ao Mobile Time, a receita recorrente anual da empresa com os handsets da Apple é de R$ 64 milhões.
Com nove anos de mercado e presença nacional, a companhia oferece para o consumidor final um serviço de hardware as a service (HaaS) de iPhones da família 11 até a 16. Mas tem avançado na oferta de computadores, monitores, consoles de videogame, tablets, smartwatches e até cafeteira.
A empresa também tem apostado suas fichas no B2B com aluguel de PCs, monitores e acessórios. A receita recorrente anual em março de 2025 com o corporativo é de R$ 2,2 milhões, com 1 mil notebooks e 115 acessórios oriundos de 61 contratos.
Combinando B2B e B2C, a receita recorrente anual da companhia em março era de R$ 85 milhões com previsão de alcançar R$ 200 milhões no fim ano. No total, a empresa tem 38 mil peças alugadas e 35 mil assinantes, somando B2B e B2C.