A 7ª temporada de Black Mirror trouxe seis episódios inéditos para a Netflix; confira a lista completa, ranqueada do pior ao melhor capítulo da nova leva da produção A 7ª temporada de Black Mirror chegou à Netflix na última quinta-feira (10), com seis novos episódios amplamente elogiados pela crítica e imprensa especializada. A nova season da série criada por Charlie Brooker trazl aém da continuação de USS Callister, presente na 4ª temporada, outros destaques, como Pessoas Comuns e Hotel Reverie. No que se refere ao elenco, Cristin Milioti (Pinguim) e Will Poulter (Bandersnatch) retornam à produção.
Para saber a repercussão de cada um dos episódios da 7ª temporada de Black Mirror, o TechTudo listou cada capítulo inédito, do pior ao melhor, de acordo com as avaliações no IMDb. Confira sinopse, elenco, equipe técnica e repercussão, a seguir.
🎬 Black Mirror: relembre todas as temporadas ranqueadas da pior à melhor
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
A 7ª temporada de Black Mirror chegou ao catálogo da Netflix com seis novos episódios
Reprodução/Netflix
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Na lista do TechTudo com avaliações dos episódios da 7ª temporada de Black Mirror, você encontra:
6. Hotel Reverie (T7 E3)
5. Brinquedo (T7 E4)
4. Bête Noire (T7 E2)
3. Pessoas Comuns (T7 E1)
2. Eulogy (T7 E5)
1. USS Callister: Into Infinity (T7 E6)
6. Hotel Reverie (T7 E3)
No enredo, a atriz Brandy Friday é escalada para protagonizar o remake de um clássico de Hollywood. Para isso, ela é levada para outra dimensão, onde atua ao lado de Dorothy, uma artista já falecida, muito popular nas últimas décadas. Porém, erros tecnológicos colocam Brandy em risco e, agora, ela precisará seguir o roteiro à risca para voltar em segurança para casa. Com direção de Haolu Wang, Hotel Reverie é estrelado por Issa Rae (Barbie) e Emma Corrin (The Crown) nos papéis de Brandy e Dorothy. O episódio, com 1h e 17min, é avaliado com 7 pontos no IMDb.
Hotel Reverie é episódio de Black Mirror estrelado por Issa Rae e Emma Corrin
Reprodução/Netflix
5. Brinquedo (T7 E4)
Cameron Walker é preso após tentativa de furto e a polícia não demora a conectá-lo a um assassinato na década de 1990. Já detido, o rapaz explica o seu passado, envolvendo um jogo analógico incomum, com uma população de criaturas fofas. Peter Capaldi (Doctor Who) interpreta Walker mais velho, enquanto Will Poulter (The Bear) é Colin Ritman, empresário que criou o jogo. Com 46 minutos de duração, Brinquedo tem direção de David Slade. No IMDb, o episódio é avaliado em 7.2 pontos.
Black Mirror: o episódio Brinquedo traz jogo analógico com grandes poderes
Reprodução/Netflix
4. Bête Noire (T7 E2)
A confeiteira Maria fica incomodada quando Verity, uma antiga colega de escola, começa a trabalhar em sua empresa. Enquanto todos parecem adorar a novata, Maria é a única que percebe que há algo de estranho com a moça. O episódio Bête Noire é dirigido por Toby Haynes e tem 50 minutos de duração. No elenco, Siena Kelly (The System) e Rosy McEwen (Blue Jean) dão vida às personagens Maria e Verity. O capítulo é avaliado com 7.3 pontos no IMDb.
Bête Noire, novo episódio de Black Mirror, é estrelado por Siena Kelly
Reprodução/Netflix
3. Pessoas Comuns (T7 E1)
Amanda e Mike formam um casal apaixonado, prestes a completar três anos de casados. Tudo muda quando uma emergência médica deixa a jovem entre a vida e a morte. Para salvá-la, o marido aceita participar do programa Rivermind, em que uma tecnologia avançada reconstrói parte do cérebro da pessoa doente. Para participar do tratamento, o custo é de U$ 300 mensais — mas não demora para que o valor das parcelas comece a subir. Rashida Jones (Silo) e Chris O’Dowd (A Máquina do Destino) interpretam o casal Amanda e Mike, enquanto a direção é de Ally Pankiw. O episódio tem 57 minutos de duração e é avaliado em 8.1 pontos no IMDb.
Pessoas Comuns: episódio de Black Mirror mostra Mike na luta para salvar a vida de sua esposa
Reprodução/Netflix
2. Eulogy (T7 E5)
Phillip recebe a notícia de que Carol, sua ex-namorada da adolescência, faleceu. Ele, então, é apresentado ao novo sistema tecnológico, chamado Eulogy, em que uma guia o ajuda a reviver memórias com a pessoa falecida, a fim de homenageá-la. Nesse processo, ele relembra toda a sua história com a ex, com os desentendimentos e momentos felizes. O elenco é composto por Paul Giamatti (Os Rejeitados) como Phillip, enquanto Patsy Ferran (Mickey 17) é a guia do sistema. A direção é assinada pela dupla Christopher Barrett e Luke Taylor e o episódio tem 47 minutos de duração. A avaliação no IMDb é de 8.1 pontos.
Black Mirror: o episódio Eulogy fala sobre luto, memórias e passado
Reprodução/Netflix
1. USS Callister: Into Infinity (T7 E6)
O episódio melhor avaliado da 7ª temporada de Black Mirror é USS Callister: Into Infinity, continuação do capítulo da 4ª temporada. Após a morte de Robert Daly, a tripulação formada por clones navega ilegalmente pelo universo do jogo, tentando sobreviver sem serem descobertos pela empresa. Cristin Milioti retorna como Nanette Cole, a capitã da equipe, enquanto Jesse Plemons (Amor e Morte) e Jimmi Simpson (Matéria Escura) interpretam Robert e Walton. A direção é de Toby Haynes e o episódio conta com 8.3 pontos no IMDb. A duração é de 1h 30 min.
USS Callister: Into Infinity é o episódio com melhor avaliação da 7ª temporada de Black Mirror
Reprodução/Netflix
Com informações de IMDb, Netflix, Time e Collider
🎥 Seis truques da Netflix que você não está usando, mas deveria!
Seis truques da Netflix que você não está usando, mas deveria!
Mais do TechTudo
Initial plugin text