A inDrive está em busca de um Head de Marketing para liderar suas estratégias no mercado brasileiro.
O novo profissional será responsável pela aquisição e retenção de passageiros, gerenciando métricas-chave e impulsionando o crescimento por meio de estratégias inteligentes e inovadoras. Também irá liderar uma equipe multidisciplinar, trabalhando em colaboração com áreas como Desenvolvimento de Negócios, Eficiência de Mercado, Operações de Motoristas e Produto.
O novo Head de Marketing será responsável por:
- Otimizar campanhas de marketing digital, mídia e branding de veículos para melhorar continuamente o desempenho e o retorno sobre investimento.
- Gestão eficiente do orçamento de marketing para atingir objetivos comerciais.
- Desenvolvimento de estratégias inovadoras (growth hacking) com testes constantes para acelerar o crescimento.
- Posicionamento de marca com adaptação local alinhada às diretrizes globais.
- Supervisão criativa para produção de materiais de marketing que tenham forte conexão com a cultura brasileira.
- Construção e manutenção de parcerias estratégicas que impulsionem os objetivos de negócio.
- Pesquisa constante para entender profundamente o público local e antecipar tendências.
A empresa explica que é preciso ter experiência mínima de 5 anos em marketing digital B2C, sendo pelo menos 3 anos em posição de liderança, experiência em gestão de equipes multiculturais em estruturas matriciais, expertise em marketing de produtos móveis, especialmente aplicativos, alta capacidade de gestão de projetos em ambientes dinâmicos, habilidade avançada em análise de dados e insights estratégicos e ser bilíngue (inglês e português).
Também serão considerados diferenciais experiência prévia em e-commerce, mobilidade ou delivery e participação em lançamentos regionais de produtos ou serviços.
A empresa não divulgou o salário, mas promete ser competitivo com o mercado, além de oferecer plano de saúde e odontológico e auxílio alimentação e transporte.
Segundo o country manager da empresa, Stefano Mazzaferro, a pessoa será responsável por 100% do orçamento de marketing, pela construção da marca e pela gestão de todos os canais.
“Não é a clássica vaga de Head de startup que só faz marketing performance, precisamos trabalhar awareness, consideração e todos os fundamentos de growth, funil de conversão e retenção de usuários. Tudo isso intrinsecamente conectado com o nosso propósito de combater injustiças”.
A candidatura pode ser feita pelo Linkedin da inDrive.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.